domingo, 31 de julho de 2011

Relato do 1o Encontro de Colecionadores de Camisas do Palmeiras

Com muito, muito atraso venho fazer o reporte do 1o. Encontro de Colecionadores de Camisas do Palmeiras - o evento ocorreu no dia 9/7!

Foi uma tarde muito agradável, embora eu tenha ficado apenas por uma hora. Eu estava em uma festa de aniversário mas dei uma "fugidinha" para prestigiar o evento e conhecer a turma. E valeu muito a pena, gostaria de ter ficado mais e tomado um chope com a galera.

Conheci colecionadores e frequentadores do blog ao vivo, podendo juntar um rosto aos nomes que tanto aparecem por aqui, hehe. Estavam lá o Eduardo, Fabio Look, Rapha, Cassolari, Pardini, Jerry, Guilherme Offspring, entre muitos outros, desculpe se não incluí o nome aqui. Os próprios colecionadores também se conheceram ao vivo, muitos deles apenas se conheciam por negociações no Mercado Livre...

O Pompéia Pizza Bar foi um lugar muito bem escolhido. Agradeço aos responsáveis do estabelecimento pela acolhida - geralmente o bar não abre sábado de tarde, foi feita uma exceção para os colecionadores alviverdes.

A ESPN Brasil também esteve presente, gravando entrevistas com o pessoal e cobrindo o evento. Até onde eu sei, a matéria ainda não foi ao ar, preciso confirmar.

Foi uma grande oportunidade para "babarmos" e tocarmos em camisas históricas e bastante significativas do Verdão. Também ocorreram várias trocas entre os colecionadores. Ao vivo parece que a coisa acontece mais amigavelmente - bem melhor que a frieza virtual dos leilões online.

Obrigado e parabéns! Que este evento seja o primeiro de muitos! O Edu, um dos organizadores, me garantiu que o próximo já está sendo marcado para dezembro. Vamos prestigiar e fazer um evento maior ainda! Pode deixar que ajudamos a fazer a divulgação por aqui.

Seguem algumas fotos:










4 comments:

Cesar Rosa 1 de agosto de 2011 às 18:03  

Puts...uma pena que não estava no Brasil quando o encontro aconteceu... no final do ano passado estava viciado em comprar camisas do verdão pelo ML... assim que sair o próximo quero estar por lá! Dá gosto de ver o pessoal com diversos mantos!!

Abs!

Bertolla 1 de agosto de 2011 às 22:16  

O evento foi bem legal... Eu sou o da foto com meu filho Lorenzo no colo.

Nós fomos no evento com meu irmão e levamos uma camisa que meu pai tem há 45 anos.

É a camisa da foto seguinte que foi utilizada por Valdir em um jogo contra o SP em 66, o qual vencemos por 3x0.

O Valdir enviou a camisa ao meu pai através de meu tio-avô que era repórter de campo juntamente com uma carta.

[S.E.P.] - EDU 1 de agosto de 2011 às 22:24  

Vlw Erick pela força, foi ter o conhecido pessoalmente. A mátéria da ESPN será sábado 06/08 ás 17:30 no loucos por futebol. E Bertolla que belo manto em...abraço a todos!

GuilhermeOffspring 9 de agosto de 2011 às 14:16  

Foi uma tarde muito bacana em compartilhar um pouco das nossas camisas, mesmo que por algumas horinhas, com nossos amigos palmeirenses! Abraço a todos que lá estiveram!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO